Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Com placar de 4 a 2 Lages é campeã da Copa Amures
Cadastrado em: 3/9/2014

Tamanho da letra

| Lages |

A seleção de Lages sagrou-se campeã da IV Copa Amures de Futsal ao derrotar a equipe de Campo Belo do Sul pelo placar de 4 a 2. Diante de um ginásio lotado no início da noite deste sábado (30) em Cerro Negro, com direito até as torcidas organizadas, Lages conquistou o título de virada depois de estar perdendo por 2 a 0.
No primeiro jogo da final, a seleção de São Joaquim ignorou a adversária Ponte Alta e aplicou uma goleada de 9 a 2. Só no primeiro período os joaquinenses fecharam o marcador em 4 a 0. Com dois gols de Ricardo Nunes, um de Lucas da Silva e um de Leoberto.
A partida se transformou na segunda maior goleada do evento. No segundo período o jogador Thiago Nunes assinalou mais três gols, Leoberto um e Jean Guedes fechou o elástico placar. Cristian Santos descontou duas vezes para Ponte Alta que recebeu troféu de quarta colocada na Copa Amures.
O confronto mais esperado foi digno e uma grande final. Marcação forte foi a característica das duas seleções. O primeiro período terminou em com placar em zero. Na etapa complementar aos três minutos, num chute forte do goleiro de Campo Belo do Sul, Maycon desviou e o goleiro de Lages aceitou. Foi o primeiro.
Mais três minutos e Wagner Martins marcou o segundo. Várias chances de ampliar o placar foram desperdiçadas por Campo  Belo, pois a seleção de Lages demonstrou claro nervosismo e desconserto em quadra. Até que aos oito minutos e 50 segundos Sidnei Fagundes fez o primeiro de Lages e o nervosismo mudou de lado.

Emocional abalado

Os aletas campobelenses ficaram com o emocional claramente abalado e oportunista, Sidnei Fagundes marcou mais três. A tentativa de reação de Campo Belo não surtiu efeito e Lages conquista o título de campeã da Copa Amures. Lages ainda levou troféu de goleador com 15 gols do atleta Sidnei Barbosa e goleiro menos vezado, com Mateus Oliveira.
Ao entregar a premiação o presidente da Amures, Edelvânio Topanoti destacou que em 2015, a Copa Amures terá continuidade. “É emocionante ver um ginásio lotado e as equipes dando tudo de si. É a essência da integração e o propósito deste evento. Daqui não sai vencedor nem vencido, mas jovens conscientes de que o resultado é fruto do trabalho em equipe. Parabéns a todos que participaram da Copa Amures”, declarou Edelvânio Topanoti.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas