Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Projeto de Música e Dança é desenvolvido em Cerro Negro
Cadastrado em: 3/9/2014

Tamanho da letra

| Cerro Negro |

No sábado (9) Cerro Negro foi palco do 1º Festival de Música e Dança do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social Lúcia Aparecida Mocelin, o qual vem desenvolvendo diferentes atividades e dentre elas o projeto Som e Arte que visa ministrar aulas de música para crianças e adolescentes que freqüentam o CRAS e com isso busca promover a inclusão social dos participantes.
Os participantes aprendem aulas de violão, teclado, violino, flauta e canto coral, além de instigar o gosto desses adolescentes e crianças pelos diversificados ritmos existentes no mundo da música. Este projeto é desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social do município, Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Campo Belo do Sul e Instituto José Paschoal Baggio da cidade de Lages.
Durante a tarde de sábado o Centro de Eventos ficou lotado de pais e pessoas da comunidade que foram acompanhar de perto as mais de vinte apresentações que fizeram parte do festival. São cerca de sessenta e cinco participantes que demonstraram no palco seus talentos de música e dança e arrancaram aplausos dos presentes.
A prefeita do município Sirlei Kley Varela prestigiou o evento e destacou ser esse um projeto que busca inserir esses alunos  em novas atividades, desenvolvendo a autoestima e inserindo-os em realidades diferentes como da música e a dança. “Parabéns a todos os organizadores e a equipe do CRAS pelo trabalho desenvolvido e apresentado”, enfatizou a prefeita.
A assistente social e coordenadora do CRAS, Regina Bräscher Vieira, parabenizou a todos os grupos pelas apresentações e agradeceu aos pais pela confiança no trabalho desenvolvido pelo CRAS, bem como a presença da família na apresentação. “Isso  demonstrando a importância do apoio dos pais e que eles acreditam no trabalho desenvolvido”, finalizou a coordenadora.
O projeto está sendo desenvolvido há cerca de quatro meses e esta foi a primeira apresentação dos participantes.

Fonte: Afonso Godoy

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas