Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

A triste realidade de algumas vias públicas
Cadastrado em: 5/10/2014

Tamanho da letra

Se por um lado, as obras no centro de Lages são intensas, as situações de alguns bairros são caóticas. Há poucos dias, a TV mostrava o estado de umas ruas da Vila Mariza, simplesmente intransitáveis. A Cirilo Vieira Ramos, rua movimentada, tanto por veículos como por pedestres.
Seu leito está uma vergonha, a começar do Colégio Industrial até à ponte próxima ao Clube Caça e Tiro. A administração municipal  realizou alguns melhoramentos, por incrível que pareça no bairro onde reside o vice-prefeito, a Várzea.
O restante ficou a Deus dará.” Quem sabe o próximo prefeito executará o restante”, já  dizem os moradores das imediações dessa importante via pública que liga o centro da cidade a vários bairros, como o Bom Jesus, Habitação e outros.
Na verdade, não se sabe o motivo que os presidentes das associações de moradores permanecem calados, sem ao menos reivindicar  ao secretário de Obras, Benjamin Schultz, o qual, por ser lageano, deve muito bem saber das situações em que se encontram, não só a Cirilo Vieira Ramos como as demais vias que interligam os principais bairros da cidade.
Vale lembrar ao titular da Pasta que, manter em condições de trafegabilidade somente as ruas que são utilizadas pelos ônibus não é o suficiente. Se por um lado favorece a mobilidade dos veículos da empresa que explora o transporte coletivo; por outro, os proprietários de automóveis não conseguem transitar por algumas ruas em virtude dos buracos existentes.
Com a palavra, o prefeito municipal e o secretário de Infraestrutura e Obras da Prefeitura Municipal de Lages.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas