Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Comitiva cerro-negrense recebe homenagem do Avaí
Cadastrado em: 5/10/2014

Tamanho da letra

| Cerro Negro |

No dia 06 de setembro, sábado, representantes do município de Cerro Negro estiveram no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, para receber uma homenagem da diretoria do Avaí Futebol Clube. Durante o jogo os goleiros do Leão jogaram com a camisa que continha a imagem da Igreja Matriz São Francisco de Paula, como símbolo do Município.
Antes da Cerimônia de entrada no gramado com a bandeira do município, a comitiva cerro-negrense foi conduzida pelo assistente de comunicação André Palma Ribeiro, para conhecer a história e as instalações do Avaí Futebol Clube. A visita passou pelas cabines de imprensa, dependências do estádio e terminou na presidência onde ocorreu a entrega das camisas especiais.
Como forma de agradecimento pela homenagem prestada, a prefeita de Cerro Negro, Sirlei Kley Varela, que não se fez presente no evento, encaminhou pelos representantes Kits com produtos coloniais e artesanais
Representando a prefeita, o vereador Fabiano Mocelin agradeceu a lembrança: “Estamos muito felizes por esta homenagem e nosso município fica orgulhoso em ser lembrado e estampado na camisa de um clube como o Avaí, que tanto representa para o nosso Estado”, disse.
Nilton Macedo Machado presidente do Avaí Futebol Clube comentou: “Essas homenagens servem como forma de integração entre o Avaí com todos os municípios de Santa Catariana, na medida em que nós representamos o estado catarinense em campeonatos nacionais, e também para que possamos estadualizar a marca e proceder esta integração que é tão agradável.”
Quem também esteve presente nas homenagens ao município foi o presidente da Federação Catarinense de Futebol e, também, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto. Delfim realizou a entrega do livro “Time da Raça - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras, para a comitiva.
Realizadas as formalidades com a diretoria, Jackson Gobetti Delfes, presidente da Comissão Municipal de Esportes (CME) entrou em campo com a bandeira de Cerro junto a equipe do Avaí Futebol Clube. Na sequência a comitiva foi convidada a prestigiar a partida pelo Campeonato Brasileiro  (Serie B) contra a equipe do América de Natal. O jogo terminou em 0X0.

Fonte: Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas