Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Próteses de Mamas
Cadastrado em: 5/7/2009

Tamanho da letra

A mulher que se sente incomodada por olhar seus seios pequenos , e desproporcionais em relação ao seu corpo ou seios caídos: que não se sente confortável usando um decote ou biquíni; ou ainda quando uma mama é menor que a outra. 
Uma boa candidata a mamoplastia de aumento com próteses é aquela que entende suas motivações pessoais, não se deixando levar por opiniões ou modismos, é emocionalmente madura, compreende as limitações de uma cirurgia e sobretudo não quer muito exageros. Ou seja, deseja um resultado natural e harmonioso com o restante de seu corpo.
Existe vários tipos de próteses:
Perfil alto: quando se deseja maior projeção para a frente ;
Perfil baixo: quando se deseja maior projeção para os lados (aumento de colo mamaria);
Perfil anatômico: mais comumente chamado de perfil em gota, é indicado para pacientes que já tem um certo volume mamaria e quando se deseja um aumento proporcional.
Quanto a superfície, elas podem ser lisas, texturizadas e revestidas de poliuretano. A mais utilizada atualmente é a prótese de superfície texturizada.
Quanto as vias de acesso podem ser  axilar, sulco infra mamaria, aureolar, cicatriz de abdomenoplastia no hipogástrio e devem ser colocadas no espaço sub glandular (abaixo do tecido mamário e acima do músculo ou no espaço submuscular, abaixo dos três músculos torácico. De uma maneira geral, utilizamos o espaço subglandular, reservando a posição sub muscular para os pacientes muito magros e que não apresentam tecido mamário, bem como os pacientes que fizeram mastectomia sub cutânea, pois esses pacientes tem indicação formal de colocarem as próteses submusculares.
Ao passo que as próteses glúteas, são colocadas intramusculares, qualquer outro local  que seja colocada a prótese glútea, é sinônimo de complicação.

Fonte:

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas