Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Senado mergulhado na impunidade
Cadastrado em: 1/9/2009

Tamanho da letra

Depois do escândalo na Câmara dos Deputados que ficou conhecido como o Mensalâo, entre outros, mais uma vez Brasília se torna o centro das atenções. Desta vez é no Senado Federal, onde os sucessivos escândalos envolvendo os senadores, sobretudo o presidente da Casa, Jose Sarney, têm indignado a sociedade.
O interessante é que o que se vê são manobras, principalmente dos que compactuam com maracutaias, tentando empurrar a sujeira para baixo do tapete. E conseguem. Prova disso é o arquivamento de todos os processos contra Sarney. São denúncias de nepotismo, peculato, uso indevido da estrutura do Senado, entre outras. Tais episódios, além de envergonharem a Nação brasileira, ainda ameaçam a democracia.
Diante de todos esses fatos, a sociedade exige uma apuração criteriosa das denúncias, se é que isso é possível, que assolam o Senado, uma instituição governamental que deveria estar zelando do dinheiro do contribuinte, mas que, ao invés disso, tem se tornado o centro das atenções e das mazelas. Que os culpados sejam exemplarmente punidos, conforme preconiza os preceitos das leis que regem o país, pois a sociedade brasileira não aguenta mais ver tantos e tantos escândalos envolvendo instituições e políticos no Brasil.  Finalmente, a sociedade espera que seja restabelecido, o mais rápido possível, a ordem e credibilidade no Senado. Além disso, espera também o fim das mazelas nas instituições públicas do país, da corrupção, da impunidade e da intolerância. Chega de escândalos!

Fonte:

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas