Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Beleza - Tamanho das Próteses Mamárias
Cadastrado em: 1/9/2009

Tamanho da letra

O aumento de mulheres nos consultórios de cirurgiões plásticos em busca de um implante de silicone nas mamas, não para de crescer. A maior procura antes de 2008 era de lipoaspiração, hoje as próteses mamárias superam as lipoaspirações.
Famosas ou não, elas querem apresentar uma comissão de frente cada vez maior. De acordo com a SBCP - Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica o procedimento encabeça a lista dos procedimentos estéticos mais realizados em 2008, 21% das cerca de 500 mil cirurgias estéticas mais realizadas em 2008 foram de aumento de seios.
Muitos pacientes se empolgam com o tamanho das próteses, se opera e depois quer voltar atrás. Acontece com freqüência, mas o cirurgião tem que orientar a paciente, para não ter o inconveniente de ter que trocar as próteses mamárias.
Reversão é possível, mas traz inconvenientes. Além do inconveniente de se submeter a novo procedimento cirúrgico, certamente, deverá ser excisado um excedente de pele, a qual foi expandida pelas próteses mamarias maiores, para ajustar o novo conteúdo ao novo continente para não ficar flácido, assim esta nova mama terá que ter textura ideal para o seu novo envelope de pele.
A média de volume mamário colocados hoje, esta cada vez maior que nos últimos anos, mesmo em mulheres de estatura mais baixas. Acertar o tamanho das próteses é essencial, para deixar o corpo bem harmonioso, bem proporcionado e com uma silueta graciosa.
Então, existe um tamanho ideal para cada biótipo de corpo de mulher. Prótese grande para mulheres mais altas e quadris largos, já nas baixinhas ficaria com a impressão de que esta gorda demais.
Portanto a escolha deve ser consciente e discutida com o seu cirurgião plástico, para se sentir confortável em todas as ocasiões, pois o seu decote será bem generoso.
A moda é passageira e você vai se sentir bem quando estiver com 50 anos? O exagero além de gerar arrependimento, o excesso de volume poderá causar problemas estéticos e funcionais, quanto maior o volume cresce as chances de aparecerem estrias, já que as fibras da pele vão sofrer estiramento além do permitido. E o aumento do peso das mamas desvia o centro de gravidade da coluna e vai haver desgastes dos discos intervertebrais, ocasionando problemas posturais, artralgias e desvio da coluna.
Converse com o teu especialista, cirurgião plástico credenciado pela SBCP, pois ele é experte em próteses e tem a função de te ajudar a escolher o volume de tuas próteses e não errar, e assim deixá-la feliz com os novos seios, novo decote, tornando-a bem mais feliz com o seu ‘new breast’.

Fonte:

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas