Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Polialiança ameaçada
Cadastrado em: 1/10/2009

Tamanho da letra

A manutenção da aliança formada pelo PMDB, PSDB, DEM para o pleito de 2010, está ameaçada. As dúvidas aumentaram depois de uma reunião realizada no início do mês passado em Florianópolis, onde prefeitos peemede-bistas exigiram que LHS apóie a candidatura de Eduardo Pinho Moreira e que ele avalie melhor a possibilidade de entregar o governo ao vice Leonel Pavan em janeiro do ano que vem. LHS pediu tempo para pensar.
O governador está diante de um impasse.
Ele sabe que se atender aos pedidos de seus companheiros de partido, dificilmente conseguirá manter a união da tríplice. Além disso, criaria um enorme mal-estar com o vice Leonel Pavan, que sem dúvida alguma já faz planos para assumir o governo em janeiro do ano do ano que vem. Tais fatos poderiam comprometer até mesmo a sua eleição ao senado que, com a união da tríplice, o caminho para ele chegar ao Senador parece menos complicado.
A notícia também causou reação do senador Raimundo Colombo (DEM), um dos nomes cotados para ser o cabeça da chapa da tríplice.
O liberal já bateu o pé e disse que, independentemente de aliança não, ele sai de candidato. O parlamentar acha que chegou a hora de alcançar vôos mais altos na política e tem respaldo de todos os liberais do Estado, Além do mais, entre os nomes da polialiança, Colombo é o quem está melhor colocado nas pesquisas. Então, tudo pode acontecer até a definição das candidaturas e, ao que parece, há grandes chances da aliança vitoriosa na eleição passada se dissolver. Quem viver verá.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas