Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Turbina vence o Campeonato da Indústria e Comércio
Cadastrado em: 12/10/2009

Tamanho da letra

Campo Belo do Sul

Não poderia ser diferente. Mais uma vez o Campeonato Municipal de Futsal da Indústria e Comércio de Futebol de Salão de Campo Belo do Sul foi destaque, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores. Aliás, o campeonato já é uma marca do município. A competição é disputada por empresas, entidades e indústrias.
O campeão deste ano foi conhecido no último dia 20.  A equipe da Madeireira Turbina levantou a taça de campeão batendo a representação do Sicoob/Credicaru. Este foi o 4º título da equipe, fato este que demonstra a força e supremacia da equipe no futsal do município. A conquista foi muito festejada pelos jogadores, dirigentes e torcedores.
A disputa final foi equilibrada. No tempo normal, o jogo ficou empatado em 3 a 3, forçando a prorrogação onde a resultado final fechou em 8 a 4 para a equipe vencedora.  A final atraiu um público de aproximadamente mil pessoas ao Ginásio Municipal de Campo Belo do Sul.  Na terceira colocação ficou a equipe da Coopercampos e em 4ª a representação da Câmara/Prefeitura. 
Satisfeito com o campeonato, o presidente da Comissão Municipal de Esportes, Max Branco, disse que a competição, que já está na 4ª edição, já é uma marca de Campo Belo do Sul. Disse que este ano a campeonato reuniu 16 equipes.  “Quero parabenizar a equipe campeã e todas as outras que participaram da competição”, finalizou.
Campeonato Intermunicipal - Uma das marcas do trabalho de Max é exatamente esporte.  Nesse sentido, ele falou que o município já está se organizando para o Campeonato Intermunicipal de Futebol de Salão da 1ª e 2ª Divisão. Espera-se reunir cerca de 20 equipes. “Com certeza teremos uma excelente competição, com jogos com um bom nível técnico. Então, desde já pedimos para que o público prestigie os jogos que certamente terão muita emoção”, destacou.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas