Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Uma briga de cachorro grande
Cadastrado em: 31/10/2009

Tamanho da letra

No mês de setembro, o Brasil acompanhou durante vários dias nos telejornais, acusações mútuas entre as TVs Globo e Record. Todo começou com a primeira emissora acusando a Igreja Universal de usar dízimo pago pelos fiéis para enriquecimento de membros religiosos, além de utilizar os recursos para adquirir empresas de comunicação, como a Rede Record. Dias depois, o Jornal a “Folha Universal” também lançou edição dedicada, em sua totalidade,a intensa reportagem falando da TV Globo. O jornal fez acusações sérias contra a emissora comandada pela família Marinho.
O fato é que de uns tempos para cá, a briga entre as TVs Globo e Record tornou frequente. Trata-se de uma  rixa de “cachorro grande”.  E os brasileiros, que em tese não têm nada ver com a história, têm que acompanhar tudo nos bastidores, atônicos, sem por fazer nada. Uma coisa é certa, há por trás dessas brigas e acusações, inúmeros interesses particulares de ambas as emissoras.
Veja só, segundo informações, a TV Globo não ostenta mais a supremacia na audiência como anos atrás. Hoje, a TV Record estaria superando a emissora da família Marinho, que estaria fazendo de tudo para recuperar a audiência. Outro fator que estaria motivando a briga entre as duas emissoras é a Olimpíadas de 2012. A TV Record teria adquirido exclusividade para transmitir os jogos.
Por fim, uma coisa é certa, as autoridades responsáveis por dar as concessões públicas que autorizam as TVs a entrarem no ar, deveriam rever  alguns aspectos relativos ao assunto. Nâo se pode permitir que essas emissoras usemespaços públicos para discutir assuntos interesses pessoais, em detrimento da sociedade, que espera ter informaçôes de interesse público de qualidade.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas