Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Prefeito destaca as potencialidades do município
Cadastrado em: 4/12/2009

Tamanho da letra

Urubici

No quesito turismo, o prefeito Adilson Jorge Costa afirmou que Urubici “é a bola vez”. Segundo ele, o município tem as mais belas paisagens naturais e os mais belos e atrativos pontos turísticos, como o Morro da Igreja. “Por estes motivos, o fluxo de turistas que visita nosso município vem aumentando a cada dia. Assim, aumenta nossa responsabilidade em oferecer uma estrutura de qualidade para que possamos receber bem nossos visitantes”, disse o prefeito.
Segundo ele, o turismo é hoje uma das principais atividades econômicas do município, recebendo, sobretudo nos feriados e fins de semana, um grande número de turistas. Assim sendo, em sua opinião deve-se melhorar a estrutura para receber bem o visitante. Nesse sentido, o prefeito ressaltou a necessidade de aumentar o número de leitos na rede hoteleira dando atenção principalmente às pousadas alternativas.
Ainda sobre o turismo, o prefeito disse que o município vem sendo sondado para receber empreendimentos de investidores de fora.  Nesse sentido, ele lembrou que recentemente esteve no município uma comitiva de franceses para conhecer as potencialidades de Urubici e, quem sabe, investir no município. “Já temos aqui projetos interessantes, como a Acolhida na Colônia, que mantém o homem no campo, mas quanto mais, melhor”, enfatizou.  
No que tange a questão econômica, o prefeito ressaltou que deve fechar ano com as finanças em dia, embora a crise financeira tenha atrapalhado um pouco, fazendo com que a administração tivesse que conter as despesas. Segundo ele, o fôlego da prefeitura veio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), do Governo Federal, que está liberando os valores que estavam retidos. A expectativa é que neste fim de ano o governo libere o incremento de 1% do benefício, conforme prometeu.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas