Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Expectativas para 2010
Cadastrado em: 13/1/2010

Tamanho da letra

Na Serra Catarinense, 2010 promete ser um ano de muitas expectativas para os mais diversos setores. No campo econômico, a tendência é os municípios se recuperem das turbulências da economia devido a crise internacional de 2009 que assolou também as cidades serranas. Há também a expectativa de investimentos importantes também na infraestrutura de alguns municípios, bem como melhorias em outras áreas, como na segurança pública.
Em Lages, a tendência é que seja iniciada a construção do novo presídio. A atual estrutura está superlotado, o que representa uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento.  A ordem de serviço para a edificação da nova estrutura deve ser entregue em abril. O novo presídio terá capacidade para 350 presos. Além de melhorar a situação dos detentos, a obra vai contribuir de forma efetiva para a segurança pública.
Na área da saúde, a expectativa é pela implantação do aparelho de radioterapia no Hospital Tereza Ramos. O equipamento vai beneficiar toda a Serra e até municípios do Oeste do Estado. Na área de infraestrutura, a tendência é que seja aprovado o projeto de pavimentação da SC-458 que liga o município de Anita Garibaldi a Celso Ramos, bem como a conclusão das obras da SC-439, em Rio Rifino e Urubici. 
Além disso, no setor industrial empresários discutem a implantação do projeto do Parque Órion em Lages,  que funcionará como um condomínio empresarial, com a instalação de várias empresas no setor de informática. Há também a previsão de investimentos em saneamento básico, o que irá se traduzir em qualidade de vida à população. Enfim, existem outros vários projetos em discussão e vamos torcer que todos virem realidade.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas