Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Vereador Luiz Amorim confiante em seu trabalho para 2010
Cadastrado em: 31/1/2010

Tamanho da letra

Lages

O ano de 2009 para o vereador Luiz Amorim foi de muito trabalho junto à comunidade, proponente de inúmeras matérias, este edil se dedicou na causa justa, fazendo um exercício diário na atenção aos bairros e de toda a população. Suas indicações são pertinentes às reais necessidades de nossa cidade, sem criar falsas expectativas aos cidadãos, reivindica ao Poder Executivo as melhorias que são necessárias. “Fazemos um trabalho transparente, baseado no desenvolvimento de Lages e em 2010 desenvolveremos projetos de grande valia, pois buscamos sempre a sintonia com nosso Prefeito Renato Nunes de Oliveira, que por sua vez realiza uma excelente administração”, ressalta.
Dos projetos do Vereador Luiz Amorim, um dos que merecem destaque é o projeto de lei que institui no município de Lages a Semana da Consciência Negra, aprovado na Câmara de Vereadores no final do ano passado.
Em sua justificativa, o vereador cita que “tendo em vista o Dia da Consciência Negra, celebrado no Brasil em 20 de Novembro, (morte de Zumbi dos Palmares), onde dedica-se à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade e sendo Lages, uma cidade que preserva seus valores bem como seu povo, tem o merecimento quanto à inclusão no calendário do município, desta semana que prima por divulgar os trabalhos e, sobretudo conscientizar a sociedade, haja vista estes bravos homens e mulheres que ajudam a compor a história em nossa terra. Há atualmente grupos afro-descendentes que desenvolvem trabalhos louváveis pelo movimento cultural que possui e estes merecem nosso respeito e estima. A importância de uma semana de conscientização vai muito além do que realmente imaginamos, é uma forma de discutirmos e chamarmos a sociedade civil para um diálogo permanente, a respeito da promoção da igualdade racial, e ferramentas necessárias para isso”, completa Luiz Amorim, que lamenta ter que desenvolver um projeto como este para que a cultura afro-descendente seja valorizada.

Fonte: Morgama Búrigo - Assessora Parlamentar

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas