Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Milton Matias assume presidência da Câmara
Cadastrado em: 31/1/2010

Tamanho da letra

Otacílio Costa

O vereador Milton Matias (PMDB)  assumiu a presidência da Câmara de Vereadores. A posse ocorreu no dia 10 de janeiro. Ele substitui o vereador Edson Pasold (PRB). Milton disse que assumiu graças a um acerto que houve entre os vereadores da bancada de situação. Pelo acordo, Edson Pasold ficaria presidente no primeiro ano da legislatura e Matias no segundo. Os dois últimos anos ficariam sob a responsabilidade dos demais vereadores da situação.
À frente da Câmara, o novo presidente destacou que vai procurar, cada vez mais, oferecer melhorias na qualidade dos serviços do legislativo, aprovando e agilizando projetos que vão de encontro aos interesses dos moradores.
“Temos bastante experiência como administrador e tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho no comando do legislativo, por isso, conto com a ajuda e a parceria do Executivo para que possamos colocar em prática o que a população realmente precisa”, destacou Milton.
Para ele, a classe política está hoje muito desprestigiada. Nesse sentido, prometeu que, à frente da Casa de lei, buscará desenvolver um ótimo trabalho, tentando quebrar esse estigma. “Em toda a categoria, tem gente honesta e ética. E exatamente isso que queremos mostrar à população”, acrescentou.
Milton Matias tem experiência de sobra na política. Já foi vereador em Lages. Secretário da Indústria, Comércio e Meio Ambiente em Otacílio Costa, gerente de Infraestrutura na SDR de Lages, e prefeito interino em Otacílio Costa por três vezes.
Ele faz questão de destacar que foi o presidente da Câmara responsável pela maior devolução de verba da Câmara aos cofres do município, no valor de R$ 147 mil. “Também fui o presidente responsável por implantar o boletim informativo, além de ter feito a reforma da Casa. Também iniciei o pagamento do INSS dos servidores, entre outras ações”, finalizou.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas