Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Construção da sede própria da Câmara é prioridade
Cadastrado em: 3/3/2010

Tamanho da letra

São José do Cerrito

Pelo projeto, a obra seria executada em parceria com a prefeitura. Segundo o presidente, a sede própria é um sonho antigo. “Atualmente, o legislativo fica anexo ao prédio da prefeitura, mas a nossa idéia é construir uma edificação paralela” disse, destacando que o município já aguarda os recursos para a obra.
Hélio falou que já conversou com o prefeito Zé Maria com quem discutiu o possível local onde poderia ser construída a sede. Um deles seria no terreno que fica no fundo da prefeitura. “Mas até agora não existe nada definido. Primeiro temos que ter o dinheiro em caixa para depois definir o melhor lugar”, frisou.  
Sobre outros atos da presidência da Casa durante este ano, Hélio destacou que uma das metas é oferecer qualificação aos vereadores, dando-lhes oportunidade para participarem de cursos e seminários, conforme orienta o Tribunal de Contas do Estado. Os funcionários da Câmara também devem receber qualificação. O objetivo é preparar todos para que exerçam bem as atividades legislativas, visando, fundamentalmente, atender bem a população.    
Em relação a outros assuntos envolvendo o município, o presidente da Câmara está preocupado com as constantes chuvas dos últimos meses. Segundo ele, o mal tempo tem atrapalhado muito o setor agrícola, prejudicando principalmente a colheita de feijão e as condições das estradas do interior. “Teremos este ano uma produção recorde, mas torcemos para que o tempo colabore. Além disso, pedimos à prefeitura que execute as obras de manutenção das estradas para que o agricultor possa escoar sua produção”, finalizou.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas