Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Prefeitura continua correndo atrás de recursos
Cadastrado em: 3/3/2010

Tamanho da letra

Palmeira

No mês de fevereiro, Osni deslocou-se mais uma vez à Capital Federal atrás de dinheiro, porque, diga-se de passagem, é lá onde está a maior parcela de recursos públicos que podem ser canalizado aos municípios. Desta vez, o objetivo foi tentar viabilizar verba para a construção de uma creche, a aquisição de um ônibus e máquinas para o setor agrícola.
Para o secretário de Administração Moacir da Cruz Faxina, essas ações significam muito para Palmeira, pois são através delas que o município consegue muito dinheiro para investimento, já que os recursos municipais são escassos e nem sempre é possível atender todas as demandas. “O prefeito Osni tem dado exemplo de como se administra. Ou seja, sempre está buscando recursos para atender os anseios da população”, ressaltou.
Com base nos avanços proporcionados pela atual administração, Moacir acredita que 2010 será melhor para o município em relação ao ano passado. Aliás, falando em 2009, pode-se dizer que a administração fechou o ano com chave de ouro, uma vez que conseguiu honrar os compromissos, como o pagamento do salário 13º do funcionalismo. Ainda, de quebra, promoveu a tradicional festa de fim de ano para os funcionários. É importante ressaltar que nessa festa todos os servidores ganharam brindes da prefeitura.
Vale destacar também outras ações da prefeitura no fim de ano.  Uma delas diz respeito à reforma geral de toda a frota de carros oficiais, o que demonstra o comprometimento da administração no sentido de oferecer uma boa estrutura de funcionamento do maquinário do município. “Apesar das críticas de nossos opositores, digo que nunca uma administração investiu tanto como a nossa. Os exemplos estão aí. Basta querer vê-los”, finalizou.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas