Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Infraestrutura, educação e saúde são prioridades de governo
Cadastrado em: 7/4/2010

Tamanho da letra

Campo Belo do Sul

Uma série de obras e investimentos está previsto para este ano, segundo o prefeito Firmino Branco. São ações que contemplam obras nos postos de saúde e escolas, além da pavimentação de ruas. Segundo o prefeito, recentemente ele esteve em Brasília para desemperrar alguns projetos, possibilitando a liberação de recursos para infraestrutura.
Nesse sentido, ele informa que a prefeitura vai abrir, nos próximos dias, licitação para a pavimentação de três ruas da cidade - Otacílio Granzoto, Zezefredo Barbosa e Eusébio de Oliveira Delfes. Uma será pavimentada com asfalto e duas com calcamento. “O objetivo é melhorar a infraestrutura urbana”, resume, citando ainda as obras do Calçadão da região central da cidade, que também virarão realidade em breve.
Na área da saúde, além da reforma da unidade central da cidade, o prefeito informa que logo irá entregar a construção da unidade de saúde do bairro Lago Azul. Já na área da educação, ele lembra que já foi feito a reforma de todas as escolas do município, como o colégio Sobradinho e o Lago Azul. Ainda falta a reforma do colégio Pingo de Gente, que deve ser feito brevemente.  “Estamos investindo forte na saúde e educação, sem deixar de lado, é claro, outras áreas”, frisa Firmino.
Ele destaca também outras obras no município, aliás, a administração trabalha tendo em vista que não se pode deixar nenhuma área desprovida de ações. Nesse sentido, ele ressalta  a construção do Centro de Eventos, que, diga-se de passagem, é uma das obras mais importantes do município dos últimos anos. A obra está com cerca de 50% dos trabalhos concluídos. No inicio deste mês inicia a cobertura do prédio. Na opinião de Firmino, a previsão é de que até o final do ano já deva ser possível realizar formaturas no local.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas