Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Mau atendimento no comércio
Cadastrado em: 7/4/2010

Tamanho da letra

O Palanque escreveu, na edição passada, exatamente na página 2, sobre o comportamento de certas pessoas que, ao que parece, andam na contramão do desenvolvimento e crescimento, seja no aspecto humano, seja no aspecto econômico. Fez menção à direção do Campeonato Serrano de Velocidade de Terra, que aconteceu em Lages recentemente.  No evento, nossa equipe foi impedida de registrar o acontecimento, só porque o repórter estava sem o crachá de identificação. Ou seja, perdeu o evento em divulgação.  Mas os péssimos exemplos no comercio de Lages não param por aí. Na rede Maxxi Atacado, instalada na Avenida Dom Pedro II, um fato chama atenção. Lá o cliente, além de ser mal atendido, tem que pagar pelas sacolas. O preço de cada uma é de R$ 0,12. O primeiro erro é o cliente ter que pagar pela sacola e, o segundo, é que todas essas sacolas trazem inscritas as marca do supermercado. Ou seja, consumidor, além de pagar pelo utensílio, ainda tem que fazer propaganda do estabelecimento comercial. É lógico que a medida está inserida num contexto geral de soluções ambientais, mas o supermercado deveria ter mais respeito com o consumidor que, para andar exibindo a logomarca da empresa, deveria ganhar a sacola e descontos nas compras.
Não que O Palanque esteja torcendo para que as coisas deem errado, mas empresas que se comportem como o Maxxi Atacado, que só querem “sugar” o consumidor, podem estar fadadas ao fracasso. Em Lages já se teve casos onde empresas desdenharam a inteligência do consumidor e tiveram que fechar as portas. Um exemplo foi a Casas Bahia, que funcionava no Centro de Lages e acabou fechando as portas. Ao que se sabe, o atendimento na loja era de péssima qualidade. Então, caros empresários, comecem a atender melhor o cliente!!!!!!!!

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas