Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Bêbados no volante
Cadastrado em: 7/4/2010

Tamanho da letra

Lamentavelmente, vira e mexe têm-se notícias de motoristas bêbados que saem por aí matando inocentes no trânsito. Aliás, isso parece que virou moda e, por mais que autoridades policiais tentem, as tragédias continuam, embora exista hoje a tal Lei Seca, que pune com a multa e a perda carteira de habilitação quem for pego dirigindo embriagado. Há, portanto, a necessidade de se fazer algo para amenizar esse problema. 
Um dos episódios envolvendo mortes provocadas por motorista embriagado ocorreu na BR-282, em Lages. Um homem completamente bêbado matou uma mulher e um bebê de nove meses ao causar um acidente. As vítimas morreram no local, em colisão que resultou ainda em um ferido. O homem foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Rodoviária que atendeu a ocorrência, o bêbado estava com uma grande quantidade de álcool do sangue e havia tentado uma ultrapassagem em local proibido.
O exemplo acima é apenas um no imenso universo de casos envolvendo motoristas bêbados no trânsito. É preciso que algo seja feito urgentemente. Não se pode permitir que motoristas embriagados continuem destruído vidas e famílias nas estradas. As punições precisam ser mais severas, mas o que se vê é diferente. Não se pode aceitar, por exemplo, que os motoristas bêbados sejam presos e, horas depois, sejam liberados pela Justiça, como ocorre em alguns casos.  Isto é, além de leis mais rigorosas, é preciso que a sociedade começe a se conscientizar sobre as mazelas no trânsito, que a cada dia dilacera vidas, acabando com o sonho de muita gente. Basta impunidade!!!!

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas