Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Lages entra com tudo no futsal
Cadastrado em: 30/4/2010

Tamanho da letra

Começou na semana passada o Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Este ano, três equipes de Lages (Associação Marka Bastos, Inter Lages/Futsal/Uniplac/Honolulu e Cube Caça e Tiro) decidiram participar da competição e, quem sabe, presentear o torcedor lageano com títulos.  Uma mostra de que o futsal lageano está em alta e pode render bons frutos no futuro. Bom para a cidade que, ao mesmo tempo em que ganha projeção estadual, leva o talento e habilidade dos boleiros da bola pesada para outras regiões.
Além das equipes na Primeira Divisão, Lages tem também agremiações participando do Estadual em outras categorias. Tem time no sub 20 (Caça e Tiro e ACBV), sub 11, 13, 15 e 17 da Ki-Bola . Alias, diga-se de passagem, são das equipes das categorias de base que saíram os grandes jogadores de futsal lageanos, muitos dos quais fazendo sucesso hoje mundo a fora, como Fabrício, que está na Espanha e de Pimentinha, que joga na Itália, sem falar de outros tantos valores que estão brilhando longe daqui.
Portanto, está na hora de Lages resgatar a hegemonia do futsal que se dissolveu com o passar dos anos, trazendo títulos e orgulho para os lageanos. Com três equipes na Primeira Divisão, dentre outros nas demais categorias, é possível sim que os times consigam triunfar. Resta que os torcedores abracem as equipes, isso é, apóiem-nas durante suas caminhadas. Diga-se de passagem, sem o apoio do torcedor fica tudo mais difícil. Boa sorte aos times lageanos e que o futsal volte a se destacar e ganhar projeção.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas