Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Está chegando a hora
Cadastrado em: 31/5/2010

Tamanho da letra

Foram meses de especulações, tratativas e encaminhamentos visando a formatação das alianças para as eleições de outubro, entretanto, tudo está chegando ao final. Logo os catarineses saberão quem serão os candidatos que se apresentarão para concorrer aos cargos de governador, deputados, senadores e presidente.  Neste mês de junho, as convenções definirão os nomes que concorrerão ao pleito.
Em Santa Catarina, os cenários para as eleições ainda estão um tanto quanto nebulosos e poucos de se arriscam a dar um palpite. Do lado do governo, o PMDB está disposto a lançar candidato. Isso ficou bem evidenciado nas prévias realizadas entre Dário Berger e Pinho Moreira, onde o último saiu vencedor. O senador Raimundo Colombo também reafirmou sua candidatura. Ainda do lado do governo, o PSDB do governador Leonel Pavan está em cima do muro, mas se depender de seus correligionários o partido também lançará candidato. Ou seja, se for dessa forma, a chamada tríplice vai por água abaixo. Do outro lado, tem o PT da senadora Ideli Salvattti que também afirmou que a candidatura pestista é “inarredável”, tendo ela como principal nome. Já do  lado do PP desponta-se o nome da deputada federal Angela Amim a qual, diga-se de passagem, as pesquisas a colocam em primeiro lugar. Respaldada por este retrospecto, é evidente que ela também deve ostentar uma candidatura.
Em resumo, embora nos bastidores as coligações estejam praticamente fechadas, os catarinenses terão que esperar um pouco mais para saber quem serão candidatos no pleito. Hoje, até que se pode apontar alguns possíveis postulantes, mas somente depois das conveções é que a população vai saber, de fato, quem são eles.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas