Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Justiça afasta presidente da Câmara
Cadastrado em: 31/5/2010

Tamanho da letra

Rio Rufino

O presidente da Câmara de Vereadores, Mário Sérgio, foi afastado do cargo pela Justiça. A decisão, em caráter liminar, partiu do Fórum de Urubici e efetivada no último dia 24 de maio, momentos antes do início da sessão para empossar o novo prefeito no município, Ademar de Bona Sartor, quando o oficial de Justiça entregou ofício comunicando a exoneração.
Incomodado com a situação, o presidente informou à nossa reportagem que ficou muito constrangido com a decisão. Explicou que a exoneração ocorreu porque ele não quis aceitar a carta de renúncia do ex-prefeito do município, Carlos Oselame. Sérgio defendeu-se dizendo que a carta chegou até ele no dia  18, por volta das 21 horas, fora de hora do expediente do legislativo.  Ele entrou com recurso tentando revogar a decisão da Justiça.
Alegando problemas de saúde, Oselame comunicou a renúncia no dia 18. Pela lei, o presidente da Câmara deveria receber a carta para proceder os trâmites legais para dar posse ao vice prefeito.  Segundo informações, a carta foi levada ao então presidente que acabou não aceitando o documento.
Mário Sérgio alega que a carta chegou fora de hora, por conta disso, acabou não aceitando o documento. “Eu não fiz nada de errado. Tenho certeza que na próxima semana estarei de volta à presidência da Câmara. Estou com a consciência limpa e de cabeça erguida. Quem não deve, não teme”, falou.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas