Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Equilíbrio e ginásio cheio são marcas do campeonato de futsal
Cadastrado em: 31/5/2010

Tamanho da letra

Campo Belo do Sul

Ao fazer um balanço preliminar do Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio de Campo Belo do Sul, o presidente da Comissão Municipal de Esportes (CME), Max Branco, disse estar satisfeito com o resultado da competição, que nesta temporada atraiu 10 equipes. Segundo ele, este ano a campeonato melhorou muito, sobretudo no aspecto técnico. “Das oito equipes que  se classificaram para a segunda fase, seis delas têm plenas condições de ganhar o título. Além disso, os jogos estão atraindo um grande número de torcedores ao ginásio. Em cada partida a média de público é de 500 pessoas. Por isso tudo, o saldo até agora é positivo”, declarou Max, que é vereador no município.
Max ressaltou que o campeonato não teria êxito não fosse o apoio incondicional da prefeitura e da CME na realização do evento, cujo trabalho em equipe está trazendo resultados satisfatórios. Ele aproveitou para salientar que a equipe da Câmara de Vereadores está entre as classificadas para a segunda fase do campeonato. Para Max, o setor de esporte da prefeitura está andando bem, motivos de sobra para a população aprovar os trabalhos desenvolvidos.
Ainda sobre o esporte, Max disse que Campo Belo do Sul vai bem obrigado. Falou que a CME está disputando o Campeonato da Região dos Lagos e deve participar da Copa da Amures, dentre outros, que serão realizados ainda este ano. “Além disso, para o segundo semestre estamos pensando em realizar a  1º Copa Regional de Futsal”, adiantou Max.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas