Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Legislativo de Urubici edição 111
Cadastrado em: 31/5/2010

Tamanho da letra

O Vereador e Presidente da Câmara  de Urubici entrou com pedido na ultima sessão para que o executivo fechasse alguns dos retornos existentes na Avenida  Adolfo Konder, para trazer mais segurança para os veículos e pedestres, que transitam naquele local. Segundo o Vereador a Avenida tem muito retorno e uma Avenida de 3km e a cada 200 metros tem um retorno aonde se existisse menos retorno a segurança seria melhor, exemplos as grandes cidades.
      E também mandou um Oficio a Secretaria Regional a Senhora Solange Pagani da possibilidade de instalar uma balança de Pesar caminhões, segundo o Vereador faz muita falta já que o município tem uma grande demanda de caminhões que se não pesar na balança particular, vão para o município visinho pesar seus caminhões carregados.

Vereador José Paulo Veloso

Projeto de Lei nº 002/2010
Dispõe Legislando  para o interesse de seus munícipes, adequando a Lei  Federa nº  9.294, sobre a preservação da qualidade do ar, a proteção a saúde e a segurança dos trabalhadores e pela redução da exposição a Fumaça Ambiental do Tabaco.

Pedro Romário  Lorenzetti e José Paulo Veloso, vereadores, com base no título IV, Capitulo I art., 111, letra b, do Regimento Interno da Câmara  Municipal, submete a apreciação dos Nobres vereadores o seguinte:
Tomamos a iniciativa visando o bem estar de todos, não estamos censurando os fumantes, mas com muito respeito a eles, pois são pessoas  de bem, só que analisando os dados oficiais da Organização Mundial da Saúde, sobre as conseqüências pelo uso do cigarro tanto dos fumantes que tem o vício e também ao fumante passivo, nada melhor que esta Lei Federal fosse adaptada ao Município. Creio que seria bom para todos, vivermos em um País democrático onde as pessoas tem o direito de liberdade de uma forma consciente, onde o fumante e o não fumante possam viver em harmonia, que não lembra alguns anos atrás quando era permitido fumar dentro do ônibus, muitas pessoas enfrentaram momentos cruciais na viagem.
Após aprovação da Lei ficou melhor para todos, aliás o seu direito de fumar vai até quando começa o meu direito de não inalar a fumaça do seu cigarro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas