Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

PPS e PTB oficializam apoio à candidatura de Colombo
Cadastrado em: 1/7/2010

Tamanho da letra

Lages

A Serra catarinense foi  o destino de simpatizantes e partidários do DEM, do PTB e do PPS de Santa Catarina. Um grande encontro formalizou a aliança das siglas e o apoio ao nome do senador Raimundo Colombo à corrida ao Governo do Estado na eleição de 2010. A mobilização, que aconteceu em Lages, no sábado, 19, reuniu cerca de 5 mil pessoas.
No palanque, ao lado do senador Raimundo Colombo estavam personalidades do DEM, como o ex-governador Jorge Bornhausen, o pré-candidato ao Senado, Cesar Souza, o deputado federal Paulo Bornhausen, o presidente da Assembléia, Gelson Merísio, além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores do partido. A ex-secretária de Saúde do Estado, Carmem Zanotto, foi uma das representantes do PPS e o presidente estadual do PTB, Narcizo Parisotto, representando a sigla, falou sobre a aliança entre os partidos. “Estou muito feliz porque temos uma parceria balisada com os mesmos ideais. Será uma campanha alegre e unida”, declarou Parisotto.
O líder do PTB também elogiou a postura e a atitude do presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira que, na semana passada, abriu mão da candidatura para apoiar Raimudo Colombo. O assunto também foi citado no discurso de várias das personalidades presentes, que reconhecem a importância e a força dos peemedebistas na corrida eleitoral. “É uma grande aliança e um gesto tomado para o bem de Santa Catarina”, afirmou o presidente da Assembleia, Gelson Merísio.
Durante o discurso, o senador Raimundo Colombo, agradeceu o apoio de Moreira e do ex-governador Luiz Henrique da Silveira. “Obrigada pela coragem e o desprendimento pelo bem de Santa Catarina”. Além do PMDB, Colombo agradeceu o apoio e a presença dos representantes e militantes do PTB, do PSC, do PPS. “Estes partidos trazem o seu apoio, o seu abraço, os seus sonhos e os seus desafios. Saberemos honrar a confiança depositada nesse projeto. Agora, somos um só”.
Da Serra para o bem de toda Santa Catarina – O discurso do senador Raimundo Colombo, começou com um agradecimento especial à cidade de Lages, local onde começou sua trajetória política. Colombo citou uma frase de um dos políticos mais ilustres de Santa Catarina, o único catarinense a ocupar a Presidência da República, Nereu Ramos, por se identificar e se inspirar no ex-presidente. “Quando piso o chão de minha terra, eu sinto que as minhas energias se revigoram, e eu penso: ...ainda estou vivendo a minha mocidade, eu penso que estou sonhando os planos de grandeza que sonhei há quarenta anos passados...”, citou emocionado.
Colombo falou também do orgulho de ser catarinense e do descaso do Governo Federal com Santa Catarina, que configura um dos Estados mais desenvolvidos socio e economicamente do País. “Vocês sabem, levaram o dinheiro que era pras vítimas das enchentes lá pra Bahia. E lá, não teve enchente. Eles não respeitam Santa Catarina”, referindo-se à destinação de verbas da Secretaria Nacional de Defesa Civil que, em 2008 e 2009, não foi repassada ao Estado.
Com 20 minutos de duração, Colombo terminou o discurso incentivando os militantes para a jornada dos próximos meses. “Temos um longo caminho pela frente. Cada um de vocês precisa se transformar num guerreiro das nossas idéias... Levem a todo os cantos a voz do homem do campo, a voz do interior, os nossos valores, as nossas crenças e nosso trabalho“, concluiu.

Fonte: Texto Cláudia de Conto - Foto: Zé Rabelo

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas