Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Reunião define diretrizes da Uveres
Cadastrado em: 1/7/2010

Tamanho da letra

Serra Catarinense

Comanda pelo presidente da entidade, João Cidnei, o Joãozinho, a União dos Vereadores da Região Serrana (Uveres) realizou no inicio do mês de junho uma reunião nas dependências do Map Hotel, em Lages. Vários assuntos estiveram na pauta do encontro, que reuniu membros da diretoria da entidade e presidentes das câmaras municipais da região. Durante o encontro foi efetuado a prestação de contas da Uveres e discutido outros assuntos, como a elaboração de projetos de desenvolvimento para a região.
Joãozinho afirmou que a Uveres pretende, em parceria com outras entidades da sociedade civil organizada, como a Amures e CDLs, elaborar três projetos. A idéia é apresentá-los durante um grande encontro em Lages aos candidatos das eleições de outubro. “Esses projetos prioritários visam o desenvolvimento da região”,falou, informando que a ideia é apresentar as propostas aos candidatos a governador, deputados, senadores, e se possível, aos candidatos a governo Federal. “Achamos difícel, mas queremos lutar para trazer a Lages os candidatos a presidente da República”, disse.
Para a Uveres, a região precisa de projetos sérios e consistentes para se desenvolver, melhorando a qualidade de vida da população. Um deles diz respeito à área da saúde. “Precisamos, por exemplo, de um Hospital Regional em Lages, pois não podemos aceitar que nossa população continue sofrendo quando necessita de atendimento, tendo que se deslocar para Florianópolis”, falou, apontando, ainda, a necessidade de projetos que contemplem as questões ambientais e geração de emprego e renda. 
Joãozinho disse que o encontro em Lages vai contar com várias atrações, como palestras, entre outras. O evento acontece nos dias 12 e 13 de agosto. O presidente reiterou, porém, que a meta é fazê-lo antes das eleições, até mesmo para entregar os projetos aos candidatos. Com relação, as questões políticas, Cidnei informou que colocou seu nome a disposição de seu partido, o PMDB, para concorrer a uma cadeira de deputado estadual. “Temos somente um deputado representando a Serra (Elizeu Mattos) e também quero da minha contribuição para desenvolver a região”, concluiu.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas