Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

O que a região pode esperar para 2011
Cadastrado em: 20/12/2010

Tamanho da letra

Com a aproximação de 2011, aumentam as expectativas sobre o que Lages e a Serra pode esperar para o ano seguinte no ponto de vista de desenvolvimento. Afinal de contas, o que se pode esperar dos governantes em termos de ações e obras que venham ao encontro das necessidades da população. Nesse sentido, existem vários questões que merecem ser pontuadas.
Em Lages, do ponto de vista de infraestrutura urbana, as expectativas ficam centradas na construção das vias marginais da BR-282. A obra grandiosa, que receberá investimentos que passam de R$ 50 milhões do Governo Federal, promete melhor de forma expressiva a qualidade do trânsito na cidade, principalmente aos motoristas que trafegam pela via. Em 2011, a obra deve avançar muito.
Tem também o anuncio de revitalização da Avenida Duque de Caxias, que é uma das mais importantes vias da cidade, além da construção da Avenida Ponte Grande. Mas a grande obra que se espera que se inicie, é a implantação da empresa alemã ZF, assim como o Parque Tecnológico. O investimento deve ficar em cerca de R$ 100 milhões, ou seja, a obra é fabulosa e espera-se que vire realidade.
Nos demais municípios da região, a expectativa é que os investimentos públicos continuem, oferecendo, com isso qualidade de vida aos serranos. Há aspectos pontuais que precisam de atenção das autoridades, como a questão de  trasporte escolar, que é e sempre foi um dos pontos cruciais.
Uma coisa é certa, todos os administradores públicos da região, sejam prefeitos, secretários e vereadores, vêm procurando incansavelmente sempre o bem de suas comunidades, promovendo ações que melhore a vida do povo, e no ano de 2011 não será diferente. Portanto, que Serra continue crescendo com a  força do povo e vontade dos gestores públicos.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas