Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Max encerra mandato e avalia trabalhos realizados
Cadastrado em: 20/12/2010

Tamanho da letra

Campo Belo do Sul

Respondendo pelo comando da Casa há três anos, o presidente da Câmara de Vereadores, Max Branco, deixa o cargo neste fim de ano e volta a ser vereador comum em 2011. No mês de janeiro, um novo presidente irá assumir o comando do legislativo. Em entrevista ao Jornal o Palanque, Max destaca as conquistas  durante o período em que esteve na presidências da Casa, assim como as frustrações.
Ao fazer uma avaliação do tempo em que esteve á frente da casa de leis do município, Max disse neste ano de 2010 procurou priorizar ações que visaram a capacitação dos vereadores, assim como a busca de recursos nas outras esferas para investimento no município. “As ações foram diferentes dos três últimos anos, quando esta presidência investiu na estrutura física e na informatização da Câmara”, avalia. Max ressalta que, durante todo esse período, o legislativo sempre procurou ter um bom relacionamento com o Poder Executivo. Segundo ele, todas as matérias oriundas da prefeitura foram aprovadas, mesmo que algumas delas tivessem sido motivo de debates, discussões e até contestações por parte de algum vereador, o que é normal numa democracia. “Digo que o crescimento de Campo Belo do Sul e muita coisa que foi implementada no município devem-se ao trabalho do legislativo”, avalia.
No que se refere às conquistas da atual presidência, Max destaca a luta para manter em pleno funcionamento o transporte escolar no município, que estava à beira de um colapso. “Aos uma conversa com o Executivo e usuários, conseguimos entrar num consenso garantindo os serviços”, afirma.
Como nem tudo é motivo de alegria e satisfação, Max, contudo, frisa que uma de suas frustrações na presidência da Casa durante o período, foi não ter contribuído para a viabilização e realização de uma festa temática em Campo Belo do Sul para destacar os valores e potencialidades do município. O evento era uma luta de Max desde 2005. Mas o presidente acredita que para 2011 deva virar realizada, já que será comemorado o aniversário de 50 anos do município. Ao finalizar a entrevista ao O Palanque, Max fez questão de aproveitar o ensejo para desejar um Natal de muita paz e felicidade a todos os moradores campobelenses, além de Ano Novo cheio de saúde e realizações.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas