Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Os coadjuvantes no processo
Cadastrado em: 28/1/2011

Tamanho da letra

Recentemente, autoridades políticas e representantes da empreiteira responsável pelas obras estiveram reunidas para discutir sobre as obras do Aeroporto Regional. Na pauta, mais uma vez os andamentos dos serviços, que podem parar por falta de recursos se nada for feito.
Desde setembro de 2009, a empresa Prumo está tocando a obra. Atualmente, está sendo construído o terminal de passageiro, a rede de água, esgoto, energia elétrica, entre outros serviços. Mas pelo o que expôs a empresa durante a reunião, são necessários a injeção de mais R$ 3 milhões na obra.  
Vale frisar que quando assinou a ordem de serviço, o ex-governador Luiz Henrique da Silveira, garantiu que a obra não corria o risco de paralisação. A informação era de que os recursos seriam do Governo Federal e repassadas pelo Deinfra. Então, o porquê dessa indefinição em relação à construção dessa importante obra para a região?
Mesmo sendo a região mais pobre do Estado, a Serra sempre foi discriminada pelos governos e o caso do aeroporto é mais um exemplo claro disso. As coisas por aqui, leiam-se obras públicas, sempre são mais difíceis de virar realidade. Sempre há um entrave ou outro que atrapalha o processo e o povo, como de costume, continua como bobo esperando as coisas acontecerem. Cadê a  ZF que era para começar a se instalar no mês de setembro do ano passado? Está na hora do povo serrano começar a cobrar com rigor maior atenção das autoridades políticas para com a região. O povo não pode continuar sendo coadjuvantes no processo.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas