Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Vânio projeta um ano de muitas conquistas
Cadastrado em: 28/1/2011

Tamanho da letra

Correia Pinto

Não que 2010 tenha sido ruim, mas 2011 deve ser um ano melhor para o município, observa o prefeito Vânio Forster. Segundo ele, no ano passado administração teve algumas dificuldades, mas com muita luta e trabalho conseguiu “arrumar a casa” e agora deve começar a colher os frutos. Várias ações e obras visando melhorar a vida da população estão previstas para este ano.
Na parte de infraestrutura, está previsto a pavimentação com asfalto de 10 ruas, fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado Fernando Coruja. O prefeito garante que os recursos para a obra já está garantido na Caixa Econômica Federal. A obra já foi licitada e empreiteira contratada já foi escolhida. Trata-se da empresa Esteio de São José. “É uma empresa idônea. Eu não dúvida que ela vai fazer um trabalho de qualidade”, diz Vânio.
O setor agrícola também receberá investimentos importantes este ano. Segundo o prefeito, já foi licitado e aprovado a compra de três tratores agrícolas traçados para beneficiar os agricultores do município. Correia Pinto também vai ganhar uma retro escavadeira tracionada. As três máquinas são frutos de emendas parlamentares da ex-senadora, Ideli Salvati, e do deputado  federal Celso Maldaner. Elas são o resultado também do empenho dos vereadores do município e, é claro, da atual administração.
O prefeito Vânio Forster destaca ainda que para este ano existe a possibilidade de Correia Pinto receber investimentos do PAC2, do Governo Federal, no valor de cerca de R$ 7 milhões, para investimentos em melhorias na área de infraestrutura. O projeto nesse sentido já foi encaminhado e aprovado em Brasília.
Nos próximos dias, o governo do Estado também deve ser liberar recursos na ordem de R$ 100 para recuperação de estradas na localidade de Avencal. Ainda para este ano, está previsto a liberação de recursos federais para reforma de escolas. “Enfim, esperamos um ano de muitas conquistas para nosso município”, finaliza.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas