Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Tio Ligas defende ampla aliança e coloca seu nome a disposição do partido
Cadastrado em: 28/1/2011

Tamanho da letra

Otacílio Costa

Empresário no município, Luiz Carlos (Tio Ligas) é também presidente do Diretório Municipal do PDT. em entrevista ao O Palanque, ele fala de politica  e sobre as elieções municipais de 2012.

Como está o PDT em Otacílio Costa?
O partido está estruturado com Diretório composto por 21 membros titulares e 7 membros suplentes. Temos o primeiro suplente de Vereador que é o Senhor Sebastião Pires e temos também aproximadamente 280 filiados. O partido procura fazer uma oposição consciente, ou seja, se o projeto for bom  não interessa se ele é da oposição ou da situação nós apoiamos, desta forma, Sempre pensando em primeiro lugar no bem estar das pessoas.

Este é um ano pré- eleitoral, como estão as conversações com os outros partidos?
Temos conversado bastante com outros partidos, como por exemplo: PP, DEM, PR, PSB, PSC, PSDB, PT e PRB. As conversações visam viabilizar a construção de uma grande aliança em 2012. Estamos trabalhando visando um grande projeto em 2012, um projeto que seja vitorioso nas eleições, mas que também seja um excelente projeto para administrar o nosso município. A meu ver como este ano antecede as eleições municipais de 2012, as conversações irão avançar nesse sentido com esses partidos. 

O PDT terá candidatos em 2012?
Certamente teremos bons candidatos a vereador e também teremos pré candidato  a prefeito. Como eu já falei temos conversado bastante com outros partidos e o nosso posicionamento é de defender uma grande aliança. Não iremos impor a força a nossa candidatura e também não admitiremos que nenhum partido da aliança o faça.

Quem será o pré candidato a prefeito pelo PDT em 2012?
O meu nome está a disposição do partido, mas o partido possui outros bons nomes que irão colocar a disposição.

Como você vê o que vem acontecendo no município de Otacílio Costa nos últimos anos?
É inegável que o nosso município mudou nesses últimos anos. No entanto, ele pode mudar muito mais e mudar cada vez mais para melhor. Precisamos melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos, desta forma, consequentemente irá melhorar a qualidade de vida das pessoas. 

Deixe uma mensagem para o leitor, espacialmente para o leitor Otaciliense?
Quero agradecer a oportunidade, agradecer também ao PDT de Otacílio Costa pela confiança que me foi depositada na última eleição e dizer aos Otacilienses que o nosso partido está comprometido em buscar o melhor para o nosso povo, sempre pensando coletivamente e em melhorar a qualidade de vida das pessoas, desta forma, procurando fazer de nosso município um lugar melhor para se viver.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas