Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Novo presidente quer trabalhar em harmonia com o Executivo
Cadastrado em: 28/1/2011

Tamanho da letra

Urubici

Eleito para presidir a Câmara de Vereadores no biênio 2011/2012, o vereador Elvio Antunes de Souza quer fazer uma gestão em parceria e em harmonia com o Executivo, sempre buscando aprovar pleitos e projetos de interesse do município. Ele está no seu primeiro mandato, sendo hoje uma das mais importantes lideranças políticas do município.
O presidente diz que o legislativo sempre teve uma boa relação com o Executivo e a ideia é continuar com essa parceria, tanto que nos dois últimos anos, segundo ele, a Câmara aprovou todos os projetos de origem da prefeitura. “As propostas sempre tiveram discussões entre os vereadores, mas sempre foram aprovadas. Nossa meta é continuar com essa boa relação com o Executivo”, diz, destacando que a nova presidência procurou manter o quadro de funcionários da Câmara, fazendo apenas alguns remanejamentos.
Particularmente, o presidente afirma que tem vários projetos em andamento que visam melhorar a situação do município. Dentre eles estão pedidos de verba para a construção de três pontes de concreto no interior do município e manutenção de estradas, além de um ginásio de Esportes na localidade de Vacas Gorda. “Temos ainda outras reivindicações de interesse de Urubici”, afirma, destacando que conta com a ajuda de parceiros para concretizar as ações, como deputado federal, Edinho Bez.
Ele espera que este ano de 2011 seja melhor para Urubici, principalmente quando se trata de ações dos vereadores no sentido de buscar recursos e os interesses dos moradores.  “Acreditamos que este ano seja melhor, principalmente porque não é um ano político, que sempre entrava o processo”, finaliza.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas