Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Elizeu Mattos prestigia posse de Macari na presidência da Amures
Cadastrado em: 4/3/2011

Tamanho da letra

Lages

O deputado Elizeu Mattos (PMDB), participou na noite de quinta (24), em Lages, da solenidade de posse do prefeito de Bom Jardim da Serra, Rivaldo Macari (PMDB), na presidência da Amures. Evento contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas, os demais prefeitos dos municípios que integram a Associação dos Municípios da Região Serrana (Anita Garibaldi, Bocaina do Sul, Bom Retiro, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro negro, Correia Pinto, Lages, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta, Rio Rufino, São Joaquim, São José do Cerrito, Urubici e Urupema).
Na oportunidade o líder do Governo lembrou a luta de Macari, cadeirante desde1987 e da grande amizade dos dois que vem de longa data. “Conheci o Macari em Brasília lá na década de 70 e tenho muito orgulho de manter até hoje essa laço que nos tornou, acima de tudo, parceiros numa incansável luta que visa o desenvolvimento de toda a serra catarinense”. O parlamentar destacou ainda os projetos que o prefeito de Bom Jardim pretende desenvolver junto a Amures e da importância do apoio dos demais municípios para que os resultados sejam alcançados num menor tempo possível. “É preciso agir e pensar a região como um grande pólo de desenvolvimento e o momento é agora, pois temos um governador serrano”, destacou. De acordo com ele, trabalhar com otimismo e dedicação é o grande desafio. “Vamos passar a torcer pelo toureiro e dar um ‘olé’, no touro”, advertiu o deputado que no ato representou a presidência da Assembleia Legislativa.
Além de dar sequência ao projeto do seu antecessor, o prefeito de Cerro Negro Janerson Furtado (PMDB), que é a construção da nova sede da Amures, Macari pretende nos próximos dias ir a Brasília entregar um anteprojeto aos Ministérios das Cidades e Direitos Humanos. “Trata-se de uma idéia que quer tornar a região serrana a primeira no Brasil a contar com um programa de acessibilidade para pessoas com restrição de mobilidade e deficiência”, revelou.
A solenidade foi marcada também pelas posses da nova presidente do Consórcio de Saúde, prefeita Marta Regina Góss (Bocaina do Sul) e do presidente do Consórcio de Saneamento, Meio Ambiente, Atenção à Sanidade dos Produtos de Origem Agropecuária e Segurança Alimentar (Cisama), José Nérito de Souza (São Joaquim).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas