Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Ceron reafirma compromisso do governo com a região
Cadastrado em: 4/3/2011

Tamanho da letra

Lages

O secretário da Casa Civil do governo do Estado, Antônio Ceron participou da posse do novo presidente da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) e prefeito de Bom Jardim da Serra, Rivaldo Macari. A posse ocorreu no último dia 24.
Representando o governador Raimundo Colombo no ato, Ceron destacou a importância da Amures no desenvolvimento da região e reafirmou que o governo do Estado está comprometido com  todos os 17 municípios da região.
“É com grande prazer que venho trazer o abraço carinho do governador, que tinha outro compromisso e não pode participar desta posse. “Também quero ratificar a posição do Governo do Estado no sentido de trabalhar forte para desenvolver a região”, falou o secretário na ocasião.
Para Ceron, agora é a vez da Serra se desenvolver, objetivando tirar a região da estagnação econômica em comparação a outras regiões do Estado. “Os principais desafios do governo é melhorar a saúde e educação, mas no caso da nossa região, temos que trabalhar para fazer com que ela se desenvolva economicamente”, destacou.
Segundo Ceron, há um leque de necessidades na região das Amures, mas cada município, através da prefeitura e demais entidades, deve elencar suas prioridades. Para ele, geração de emprego e desenvolvimento econômico devem estar no topo da lista.
Por outro lado, o secretário diz que para a Serra se desenvolver, é preciso o apoio do de todos os setores da sociedade. “Não existe toque de mágica para o desenvolvimento. É preciso a parceria de todos para que se alcancem os objetivos necessários”, frisa.
Ceron observa que, num primeiro momento, o atual governo se preocupou em fazer um levantamento da situação. Afirma, porém, que a “coisa deve começar a andar de agora em diante” no que tange a atender a demanda e as necessidades dos catarinenses no que se refere a algumas ações governamentais.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas